quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Avisa os caras

Postado em Chuta que é Macumba

Avisa lá na Barão de Limeira que o promotor do Ministério Público de São Paulo Eduardo Rheingantz deu parecer favorável à cassação da candidatura de Kassab no caso do checão do metrô. Avisa que, segundo o promotor, "os representados ─ especialmente o presidente do Metrô e o candidato Kassab, que são agentes públicos ─ usaram bens públicos móveis e imóveis para fins eleitorais. (...) De fato, fosse uma mera cerimônia administrativa de repasse de recursos ─ como sustentam os representados─, não precisava ser um espetáculo".

Avisa pros caras que isso não merece uma mera notinha de canto. A coisa é pra manchete de primeira página, com letras garrafais. Também deveria ter esse chamariz o lance do CEU Formosa, que o Kassab chamou o povo todo e não apareceu. Kassab é o Arnesto que o João Rubinato cantou, e a Marta e o povo foram e não encontraram ninguém...

Tem que dizer pra Falha e pro Estadão que hoje acontece nova manifestação da polícia civil, e quando o governador for falar é pra cobrar uma postura digna de governador, e não de um omisso que joga a culpa de suas cagadas nas costas dos outros. Passa lá no Limão e avisa pros Mesquita que seria bom aproveitar e perguntar sobre cratera no metrô, contratos suspeitos com a Alstom e as tentativas fracassadas de privatização da Cesp. Fala pros Frias se queixarem da nossa espera sebastiana pelo Rodoanel.

Aproveita e passa lá na Chucri Zaidan, pede pra falar com o Tramontina e com o Chico Pinheiro. Fala pros dois que não é pra ficar torcendo pro generalzinho quando estiverem no ar, nem ficar suspirando pela careca do Serra nas exclusivas que o governador dá só para eles.

E já que tá no pique, passa na Lapa e fala pro pessoal da Cultura que não precisa transformar a emissora pública em emissora do governador só porque é o Serra quem assina o contracheque.

Avisa, porque tá difícil...

2 comentários:

  1. belo pontapé...

    Pena que os veículos não assumiram posição e manifestaram abertamente suas preferências.

    ResponderExcluir
  2. Mais triste é ver colegas jornalistas se prestando a esse papelzinho a troco de nada...

    ResponderExcluir

Opa! Seu comentário é bem-vindo, concordando ou não com o que está escrito. Opiniões são respeitadas, mas xingamentos, ofensas gratuitas e baixaria são deletados.