Indique um texto

Está com Marta? Escreveu, leu ou viu conteúdo interessante?
Página inicial | Avise-nos | Faça parte | Sobre | Divulgue


Destaques

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Blogueiros com Marta

Visto que alguns blogueiros se organizaram para articular seu apoio à reeleição de Gilberto Kassab, dentro do espírito democrático que permeia (ou deveria permear) o debate político, lançamos o Blogueiros com Marta.

A idéia é repercutir o processo eleitoral e debater pontos que nem sempre ficam claros para a população, por conta do marketing que dominou o cenário já há algum tempo. Dentro dessa discussão, que se pretende de alto nível, queremos mostrar as razões que nos levam a apoiar a candidatura de Marta Suplicy e porque ela seria uma alternativa melhor para a cidade do que o atual prefeito.

Como sempre acreditamos no potencial de democratização que os blogues têm para burlar o mimetismo midiático e hoje a internet é o meio onde acontece boa parte da discussão sobre políticas públicas, esperamos dar a nossa contribuição.

Para divulgar ou se associar à campanha, entre em contato pelo blogueiroscommarta@gmail.com.

Sphere: Related Content

6 comentários:

Rogério Chaves disse...

Companheiros e companheiras do Blogueiros com Marta, parabéns pela iniciativa! Tava faltando esse espaço em rede de apoio à candidatura do PT em São Paulo.
Que todos nós aproveitemos bem esse espaço para trocar informações, dados, motivações e ações políticas em defesa de uma cidade menos demo-tucana e mais vermelha.
Um abraço a todos!

Rogério Chaves

Lula Ramires disse...

Companheiras e companheiros Blogueiros com Marta, que excelente idéia vocês tiveram. Nesta reta final de campanha, é super importante que mostremos à população em geral (e aos que acessam a internet em particular) que há dois projetos políticos em jogo: um democrático-popular capitaneado pelo Governo Lula (com todas as suas limitações, óbvio) e outro, neoliberal, cuja maior chance de ascensão ao poder está em José Serra, daí a importância para eles de elegerem Kassab a qualquer custo (inclusive maquiando-o para que não se assemelhe em nada ao velho PFL). È isso que está em jogo, para além de todas as propostas concretas para a cidade. Em São Paulo passa, de certa forma, o destino do Brasil.

Anderson Barbosa disse...

Nao posso deixar de apresentar meu apoio à Marta, mesmo nao votando aqui.
Morei em ocupaçoes no centro da cidade e fui um dos atendidos pelo programa Bolsa Alugel.
Morei durante 5 anos e pude realizar um projeto de foto documentario sobre a luta por moradia na regiao central que penso que Marta dara maios e melhor atençao à questao, nao apenas no centro, bem como na periferia que sem sombra de duvidas, é muito mais complicada

Sylvia disse...

Excelente ideia, agora a blogosfera realmente está pegando fogo.

Sylvia disse...

Gostei, o comentário sai na hora. Então gostaria de perguntar aqui o seguinte: se o Kassab foi tão bom de serviço assim na prefeitura, porque não chegou logo bombando na campanha? Porque chegou com míseros 8% na pesquisa? Sua "fama" atual se deve ao PIG, é claro e ao marqueteiro que ele tem que faz arquivo confidencial como os do Faustão e a população gosta disso. Ele é mais acabado produto de mercado lançado ultimamente. Duda Mendonça já conseguiu eleger Celso Pitta, porque fez o Fura fila, um trenzinho tão encantador, que toda criança adorava. Ganhou a eleição e deu no que deu. Vamos eleger de novo um trenzinho para prefeito? OU então agora o bonequinho? Que, por sinal está requebrando demais pro meu gosto. Não dou um dia pro marqueteiro retirar aquele bonequinho, que tanto agradou as crianças também.

M. Ulisses Adirt disse...

Devidamente apoiados!