Indique um texto

Está com Marta? Escreveu, leu ou viu conteúdo interessante?
Página inicial | Avise-nos | Faça parte | Sobre | Divulgue


Destaques

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Marta: vamos dar uma bela virada

Publicado no Bodega Cultural

Marta declarou hoje à imprensa que as eleições em São Paulo ainda não estão definidas como pensam algumas pessoas em razão das recentes pesquisas divulgadas pela mídia, dando larga vantagem ao seu oponente.

Marta acredita que há muita gente indecisa, e ainda as que podem mudar o voto numa análise mais profunda e racional na hora de escolher o candidato na urna. Segundo Marta, essas pessoas podem fazer a diferença e estabelecer uma grande virada, a exemplo da que ocorreu na Bahia com Jack Vagner, contrariando todas as pesquisas encomendadas e vencendo a oligarquia Carlista.

Para quem não se lembra, Wagner tinha 13% das intenções de voto no fim de agosto. A primeira possibilidade de mudança de rumo surgiu apenas no sábado, véspera da eleição, com uma pesquisa do Ibope que apontava 51% para Souto (PFL) e 41% para Wagner (PT). "Agora quem tem que explicar são os institutos de pesquisa, não eu. Eles é que têm que dizer se estavam mentindo, se estavam vendidos", disse Wagner após a vitória.

"Acredito que nós podemos dar uma bela virada porque este é o momento que as pessoas começam a focar, as pessoas começam a conversar com o vizinho, com a tia, com o melhor amigo. Aquela indecisão pode virar uma decisão e é isso que estou esperando", disse Marta.

"Eu gostaria muito de vencer esta eleição porque me considero mais preparada que meus adversários. Fiz muitos acertos, muitos erros, mas aprendi com eles e conheço muito esta cidade", disse.

Marta alertou o adversário a evitar o salto alto, lembrando o ato do então candidato a prefeito Fernando Henrique Cardoso, que em 1985 sentou na cadeira de prefeito antes do resultado da eleição, que acabou vencida por Jânio Quadros.

Sphere: Related Content

3 comentários:

Carlinhos Medeiros disse...

Não viramos, Marta. São Paulo de Serra ressuscitou o DEMO.

Lú & Edu disse...

Marta, fica triste não. Relaxa e goza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Recursos + Humanos disse...

Está desempregado(a)?

Então acesse:

databaserhsi.blogspot.com.br

São várias oportunidades de emprego.

Boa sorte!